Entidades Esportivas | Da redação | 30/07/2009 10h18

CG prepara atividades do Dia Municipal do Esporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No próximo dia 08 de agosto, Campo Grande comemora o Dia Municipal do Esporte. A data foi criada pela Lei 3.333 de 1997. Neste ano, a Prefeitura prepara uma série de atividades para lembrar a data.

O evento começará a partir das 14 horas, no Belmar Fidalgo, com a união de várias modalidades esportivas no local. Além de competições, haverá palestras e exposições de material esportivos.

Estão confirmadas as participaçoes das modalidades de ginástica rítmica e artística, rugby, futebol, futebol society, futsal, basquetebol, trincas de basquete, basquetebol adaptado, handebol, peteca, badmington, paraquedismo, orientação, atletismo, jogo de damas, xadrez, truco, aeromodelismo, automodelismo, ciclismo, bicicross, motociclismo, automobilismo, caiaque, canoagem, hoquei de patins, jiu-jitsu, muay tai, judô, natação, karatê, boxe, capoeira, kung fu, ninjas, voleibol, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia e futevôlei.

Tambem haverá apresentações de danças, embaixadinhas, jipeiros, veículos antigos, motos e carros de corrida. E a novidade poderá ser a apresentaçao de um balão para a prática de balonismo.

Equipes da Unimed farão avaliações físicas e professores da Academia Via Olímpica encerrarão o evento com uma aula de ginástica do sistema body systens.

Mais informações com a professora Marli, pelo telefone 3314-3527.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS