Entidades Esportivas | Da redação | 14/05/2009 09h32

Cem pessoas estiveram em São Gabriel na Cavalgada

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Mais de 100 pessoas e cerca de 50 cavalos participaram da Primeira Cavalgada no Cerrado, no último sábado (9), em São Gabriel do Oeste.

O evento fez parte do calendário de atividades de aniversário do município, e levou crianças e adultos de todas as idades percorreram mais de 20 quilômetros em estradas da região. A atividade começou ainda de madrugada, com o encilhamento da tropa e  a inspeção dos animais. Os participantes percorreram a estrada da Reta Velha e arriaram na cachoeira da fazenda Los Pagos, de onde após o descanso fizeram o trajeto de volta.

No aniversário de São Gabriel os moradores também aproveitaram para rever velhos ídolos. Durante o jogo das seleções Master de São Gabriel do Oeste e a Seleção Show de Bola da Fundesporte, esteve presente Viana, campeão paulista pelo São Paulo em 1975 e campeão brasileiro pelo time paulista, em 1977. Entre os jogadores em campo estavam Altimar, que jogou 12 anos no Palmeiras, e Branco, exímio jogador de futebol society.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS