Entidades Esportivas | Sejel | 17/03/2006 18h40

Casa da Indústria sedia seminário da APEF hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Associação dos Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul (APEF), em parceria com o Governo do Estado e Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), realizam o 3º Seminário de Legislação Desportiva, com o tema Estatuto do Esporte. O evento acontece nesta sexta-feira às 17h30, no auditório da Casa da Indústria, na Avenida Afonso Pena, ao lado do Senai.

De acordo com a presidente da APEF, Eliana de Mattos Carvalho, o evento disponibiliza 150 vagas e está aberto aos profissionais e acadêmicos de Educação Física, Direito e áreas afins; dirigentes de Instituições de Ensino Superior; dirigentes do Esporte Educacional; secretários Municipais de Esportes; conselheiros de Esportes estaduais e municipais; dirigentes de Federações, Ligas e Clubes; auditores, procuradores, defensores de Tribunais de Justiça Desportiva e membros da Justiça Desportiva Pública; além de atletas, árbitros e demais interessados.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3346-7496 ou 9994-6035, com Eliana, ou pela internet no site www.apefms.com.br ou pelo e-mail: elimac@terra.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS