Entidades Esportivas | Com Caarapó News | 02/11/2009 10h18

Caarapó definiu atividades deste bimestre esportivo

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O calendário esportivo para o último bimestre deste ano está definido em Caarapó. O primeiro evento a ser realizado será a 5ª Copa Integração de Basquetebol. A competição está prevista para o dia sete de novembro, com a participação de cinco equipes de Caarapó e uma de Juti. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes.

Entre os eventos, está confirmada a reinauguração das obras de reforma do Estádio Carecão e os Jogos Escolares de 2009, de 14 a 20 de novembro. Dez escolas da rede municipal, estadual e particular devem entrar na disputa.

Neste ano as modalidades são basquete, handebol, voleibol e futsal, categorias masculina e feminina. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes e na quadra da Escola Municipal Rui Barbosa, com alunos nascidos a partir de 1996. Aproximadamente 600 pessoas, entre atletas, comissão técnica e diretores, deverão participar do evento.
 
Já a 2ª Copa Verão de Vôlei de Areia será realizada no dia 29 de novembro, na Praça Mário Martines Ribeiro. O torneio terá 12 duplas masculinas e 12 femininas.
 
Para encerrar o calendário esportivo de 2009, ficou definido para o dia 13 de dezembro, a partir das 13h, o jogo entre a Associação Esportiva Colorado (AEC) e o time do Itaporã Esporte Clube. A partida marcará reinauguração das obras de reforma do Estádio Carecão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS