Enquete | Da redação | 01/02/2008 13h33

Enquete do site aponta atletas insatisfeitos com apoio ao esporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma enquete realizada pelo site Esporte Ágil mostrou a insatisfação do desportista da Capital quanto ao apoio dado pela Prefeitura de Campo Grande ao esporte da cidade. Foram dois meses de votação aberta no site e 58% dos votantes afirmaram que acham "Ruim/Muito pouco" o apoio da administração municipal.

Já 28% do total de votantes acreditam que o apoio é "Regular/Pode melhorar" e os outros 14% afirmaram com seu voto que o apoio é "Bom/Suficiente". Esta pesquisa não é de caráter científico e refle apenas o universo de leitores votantes do site Esporte Ágil.

O leitor já pode votar na nova enquete do Esporte Ágil, que também trata do apoio e patrocínio ao esporte. A pergunta é: "Você acha que o investimento em esporte aumentará em 2008 por ser um ano político?". As três opções de voto são: <Sim. E isto é bom para o esporte>, <Sim. Mas deveriam investir todos os anos> e <Não. O esporte está sendo deixado de lado>. Porém, se você tem uma opinião diferente destas três ou prefere expressar sua opinião de forma mais esclarecedora, envie para nosso e-mail (contato@esporteagil.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS