Diversos | Da redação | 25/02/2019 09h41

UFMS abre inscrições para prática esportiva na Cidade Universitária

Compartilhe:

Com o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida e democratizar o acesso ao lazer de interesse físico esportivo, a UFMS promove atividades na Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e estarão abertas a toda a comunidade.

Ao todo, são 480 vagas. Entre as atividades estão Aikido, Taekwondo, Carate, Judô, musculação, pilates, voleibol, futsal, basquetebol, handebol, futebol de campo, voleibol de areia, treinamento funcional, danças urbanas, sapateado americano e capoeira.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), no piso térreo do prédio ao lado da Reitoria. O atendimento será feito entre as 7h e 11h e entre as 13h e 17h.

Os acadêmicos e servidores devem levar documento que comprove vínculo institucional com a UFMS, os demais interessados devem levar uma cópia da identidade. Informações sobre os dias e horários das atividades poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3345 7248.

O quadro com as atividades e vagas pode ser conferido AQUI.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS