Diversos | Da redação | 07/03/2018 07h23

UEMS divulga Edital para seleção de projetos e bolsistas de Esporte e Lazer

Compartilhe:

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou o Edital para a seleção de projetos e bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Cultura, Esporte e Lazer (PIBCEL). Confira aqui o Edital.

O PIBCEL tem o objetivo de estimular professores e técnicos a envolverem os alunos dos cursos de Graduação das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em atividades voltadas para as áreas de cultura, esporte e lazer; além de estimular o desenvolvimento de atividades que favoreçam o intercâmbio entre a universidade e a sociedade.

As inscrições e as submissões de propostas devem ser efetuadas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), no período de 26 de março de 2018 a 30 de abril de 2018.

De acordo com o Edital, serão concedidas até dez bolsas, conforme disponibilidade financeira, no valor de R$ 400 no período de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019, sem possibilidade de prorrogação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS