Diversos | O Marvado | 13/03/2018 14h33

Três Lagoas sedia torneio de CrossFit nesta sexta

Compartilhe:

O CrossFit Três Lagoas irá sediar, nesta sexta-feira (16), às 19h, duelos com o treino oficial do maior campeonato de CrossFit do mundo. Alunos das academias de Andradina e de Três Lagoas irão encarar o desafio “18.4” do Open 2018, que é a primeira fase do CrossFit Games.

O CrossFit Games é o campeonato esportivo mais democrático do mundo. Embora seja realizado durante o mês de julho na Califórnia, possui duas fases seletivas. A primeira é o Open, uma competição virtual aberta para qualquer pessoa, praticantes de CrossFit ou não. Durante cinco semanas, são lançados desafios. os quais devem ser executados e filmados para validação. Os melhores irão para os Regionais, que selecionará os atletas para o Games.

O Open 2018 já está na quarta semana. Já foram lançados os desafios “18.1”, “18.2” e “18.3”. Na próxima quinta-feira (15), será lançado o “18.4”, o qual será feito pelos alunos do CrossFit Três Lagoas e Andradina. “Durante as últimas três sextas, após a anunciação dos wods na quinta, fizemos um duelo em nossa box, em um clima festivo e descontraído”, explica Rafael Lima, head coach do CFTL. É possível acompanhar no stories do Instagram @crossfit_treslagoas, como foram os últimos duelos.

“E nesta sexta, novamente em clima de festa, vamos realizar mais um duelo. Todos estão convidados para torcer, comemorar as conquistas de nossos alunos, ou simplesmente conhecer um pouco mais sobre a modalidade, que por ser a mais democrática no esporte, deixa bem claro que o CrossFit é para todos”, afirma Rafael.

O CrossFit Três Lagoas fica na Avenida Rosário Congro, 3031, próximo da Concessionária Honda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS