Diversos | Terra | 16/04/2020 10h03

Startup lança versão para ajudar atletas e pessoas do esporte

Compartilhe:

Diante do cenário provocado pelo coronavírus, com paralisação de campeonatos e dificuldades financeiras surgindo, a AtletasNow resolveu colaborar com os profissionais do esporte por meio do lançamento de sua versão premium, com parcerias com a Kickante e Sportsjobs.

Criada em 2018, a plataforma é uma SportsTech com mais de 27 mil inscritos, com a finalidade de conectar atletas, faculdades, patrocinadores e outros profissionais. Para José Pedro de Mello, CEO da plataforma, essa nova versão busca ajudar os diferentes públicos assinantes.

- Atletas e profissionais do esporte têm necessidades diferentes. Começamos o negócio falando com todos os players que atuam neste segmento e isso se tornou parte do nosso DNA. Não faria sentido, agora, criar uma iniciativa que fornecesse oportunidades para apenas um lado.Pelo lado dos atletas, a empresa firmou uma parceria com a Kickante, plataforma de crowdfunding, que criará uma campanha de patrocínio customizada, com possíveis ganhos a partir de R$ 1 mil. Além disso, a AtletasNow também fará a parte de divulgação pública do projeto para aumentar a visibilidade das campanhas.

Para profissionais do esporte, como nutricionistas, por exemplo, a empresa se uniu ao Sportsjobs, especializada em recrutamento on-line direcionada ao profissional esportivo e de saúde. A finalidade é justamente reduzir a taxa de desemprego dentro do setor. Após a adesão ao plano premium, o assinante terá acesso a mais de cinco mil oportunidades de empregos para candidaturas. Para se cadastrar, é só entrar no site da AtletasNow.

Por fim, a startup também se uniu ao English Live. Serão 30 dias de aulas grátis aos assinantes e, ao final do período, será possível usufruir de descontos nas mensalidades caso optem por continuar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS