Diversos | Máquina do Esporte | 11/06/2020 08h12

RedeTv retoma transmissão do futebol com campeonato turco

Compartilhe:

Após as retomadas da Bundesliga (Alemanha) e da Primeira Liga NOS (Portugal) na TV fechada com ESPN e Fox Sports, a RedeTV! será a primeira TV aberta do país a transmitir um jogo de futebol ao vivo após a paralisação da modalidade pelo mundo devido à pandemia do coronavírus. O responsável pela volta será o Campeonato Turco.

No próximo sábado (13), a partir das 14h45, a emissora paulista exibirá o duelo entre Besiktas e Antalyaspor, válido pela 27ª rodada da temporada 2019/2020, que será disputado no Vodafone Park, em Istambul, com portões fechados. A narração será de Marcelo do Ó, com comentários do ex-jogador Paulo Sérgio e do jornalista Élcio Mendonça.

"É um privilégio oferecer para o público da RedeTV! em televisão aberta a volta do futebol paralisado devido à pandemia. O brasileiro vai poder matar as saudades da bola rolando ao vivo com um conteúdo de qualidade", celebrou Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esporte e digital da RedeTV!.

Vale lembrar que a emissora paulista transmite o Campeonato Turco desde fevereiro deste ano, após a ampliação de um acordo com a plataforma de streaming DAZN, dona dos direitos de transmissão do torneio no Brasil. Pelo mesmo acordo, ficou definido que a RedeTV! passaria a exibir também o Campeonato Mexicano, que teve sua temporada encerrada por conta da pandemia. A parceria ainda contempla a transmissão da Serie A (Campeonato Italiano) e da Copa Sul-Americana desde fevereiro de 2019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS