Diversos | Da redação | 21/10/2017 12h09

Quase 500 atletas devem competir nos Jogos Universitários da Unigran Capital

Compartilhe:

Aproximadamente 500 atletas vão competir nos cinco dias dos Jogos Universitários da Unigran Capital (JUCA 2017), que começarão na próxima segunda-feira (23/10), com a competição de dança. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

A abertura oficial da 5ª edição do JUCA será na terça-feira (24/10), a partir das 19h, com a apresentação dos Ginaloucos, atletas da Unigran que ficaram conhecidos em todo o País pelas acrobacias e enterradas de basquete unindo adrenalina, música e a participação do público.

Após a abertura do JUCA, será realizado o desfile Garoto e Garota Unigran Capital, um concurso de beleza entre os estudantes universitários e apresentações de dança dos grupos vencedores da competição do dia anterior.

As modalidades esportivas em disputa nos Jogos Universitários deste ano são Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, Jogos de Salão/Mesa (Dama e Bozó), Basquete 3x3, Badminton, Dança e Natação.

As competições, coordenadas pelos professores da disciplina de Organização de Eventos do Curso de Educação Física Anamary Monteiro Marcondes e Marco Antônio Aguilera, têm como principal objetivo a integração acadêmica nos diversos cursos da Instituição.

A abertura dos Jogos Universitário e o desfile Garoto e Garota Unigran Capital 2017 será realizada no Ginásio Poliesportivo e Cultural da faculdade, na Rua das Garças, 307.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS