Diversos | Gazeta MS | 26/04/2017 09h33

Projeto social atende cerca de 50 crianças em Montese

Compartilhe:

Cerca de 50 crianças participam do projeto social MEC (Montese Esporte Clube) no Distrito Montese de Itaporã. Em visita ao site Gazeta MS, um dos responsáveis pela ação, Jabsom, contou que o MEC está completando seis anos em 2017 e tem por objetivo criar cidadãos.

Os jovens têm entre seis e 14 anos e treinam duas vezes por semana em uma quadra do distrito. Segundo Jabsom, participam crianças de outras regiões como de Itaporã.

"Fazemos o trabalho com o grande objetivo de trabalhar o cidadão. Temos as nossas dificuldades, mas tentamos fornecer o treinamento esportivo em jovens de Montese e da região para disputar competições e acima de tudo tem um ambiente social ", disse o organizador que tem como parceiro no projeto Celinho.

Os resultados do bom trabalho praticado aparecem nas competições. Recentemente, o MEC foi terceiro colocado em uma competição tradicional de Dourados no sub-14 e atualmente disputa a Copa Ubabalo onde está em primeiro lugar na mesma categoria.

Jabsom lembra que todos os materiais são oriundos de doações de empresários e amigos. "Como não cobramos nada, precisamos de doações dos materiais e quem puder contribuir com esse projeto será bem vindo. Sempre precisamos de bolas, chuteiras e demais objetos para seguir o nosso trabalho", completou.

Para mais informações sobre o projeto, bem como para realizar doações, podem entrar em contato através dos telefones 67 9 9926-8413 e 9 9949-0559.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS