Diversos | Da redação | 24/07/2016 15h28

Prefeitura promove aulão de ginástica olímpica na Orla

Compartilhe:

Com início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realizará no dia 01 de agosto (segunda-feira) um aulão de ginástica olímpica. A atividade é gratuita e acontece no palco da Orla morena, a partir das 18h. O evento contará com atividades de alongamento, ginástica e ritmos.

A professora de educação física, Vânia Lopes, responsável pelo Projeto Movimente-se, acredita que essas ações fomentam o esporte e divulgam os Projetos da prefeitura para toda comunidade. “O projeto valoriza o ser humano na medida em que permite a prática da atividade física e promove a saúde dos participantes, assim é importante que todos tenham conhecimento”.

Para o Diretor-Presidente da Funesp, professor Luiz Alberto Melão, o Aulão Olímpico, além de fomentar a prática da atividade física e marcar o início dos jogos também lembra o Dia Nacional da Saúde, celebrado dia 5.

Todas as segundas e quartas-feiras as aulas do Projeto Movimente-se acontecem gratuitamente na Orla morena das 18h às 19h, com aulas de alongamento, aeróbica e dança para toda população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS