Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/05/2020 09h30

Prefeitura interdita academias ao ar livre e caixas de areia

Compartilhe:

A partir desta quarta-feira (06), as caixas de areia da Lagoa Maior estão interditadas. Atendendo ao ofício encaminhado pelo Ministério Público, a Prefeitura Três Lagoas tomou a medida para evitar aglomeração de pessoas, fato que pode contribuir para o avanço de casos de COVID-19 no Município. A equipe do Departamento de Serviços Públicos (DSP) executou o serviço de interdição.

A própria população três-lagoense vinha denunciando e reclamando sobre a presença de muitas pessoas no local, principalmente nos fins de semana, desrespeitando as orientações e exigências do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 diante do risco de contrair o Coronavírus.

As academias ao ar livre serão retiradas provisoriamente, sendo que continuam sendo frequentadas diariamente. Outro local que deve sofrer interdição e fiscalização constante é a prainha do Jupiá, que tem recebido diversas pessoas. Os próprios moradores do bairro sentem-se inseguros diante das frequentes aglomerações, tendo visitantes, inclusive, de outros municípios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS