Diversos | Com Prefeitura de Aquidauana | 20/07/2020 12h38

Pista de caminhada é construída em praça de Aquidauana

Compartilhe:

Iniciada a construção da pista de caminhada da Praça da Vila Bancária. Fotos de semana passada mostram o serviço sendo executado. Além de todo o espaço da praça, também será reformada a sede da Associação de Moradores.

Além da praça da Bancária, a Prefeitura de Aquidauana, com recursos próprios, revitalizará as praças das Vilas Santa Terezinha e Quarenta. Cada praça terá um projeto arquitetônico específico, em que os moradores foram ouvidos e opinarão sobre o que era importante em cada espaço.

Segundo informou o prefeito Odilon Ribeiro, que esteve visitando a obra na praça da Bancária, as praças são espaços públicos de lazer e convivência para os moradores e as revitalizações vem atender o pedido da comunidade das vilas.

"As praças embelezam e valorizam as vilas. A Prefeitura de Aquidauana inicia a revitalização dessas 03 praças. Os engenheiros da prefeitura já trabalham no projeto para revitalização de outras praças da cidade, em outras vilas, onde também necessitam desse investimento", completou o prefeito.

O projeto de investimento em revitalizações das praças tem o objetivo principal de poder ofertar às famílias, sobretudo, aos idosos e crianças, espaços limpos, patrimônio público cuidado, organizados e planejados para o lazer e o convívio social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS