Diversos | Com CG Notícias | 20/03/2020 07h36

Piscina do parque Jacques da Luz e Ayrton Senna seguem em obras

Compartilhe:

As obras no Parque Jacques da Luz e no Parque Ayrton Senna estão a todo vapor,principalmente nos complexos aquáticos que estão sem funcionamento há mais de 5 anos e são prioridade na reforma que vai abranger toda estrutura física dos locais. Nesta semana, as piscinas passam por serviço de impermeabilização, que deve ser concluído em 30 dias e segue com manutenção das bombas, troca dos filtros, troca dos azulejos e revestimento das piscinas.

No Parque Jacques da Luz, serão investidos cerca de R$ 755.523 e no O Parque Ayrton Senna, R$ 899.947, recursos da Prefeitura de Campo Grande e Finisa 2. Após conclusão das piscinas, inicia-se a segunda etapa das obras, onde serão executados serviços de acessibilidade, recomposição de telhas e forro das salas, adequação de camarim para utilização de oficinas, reparo dos banheiros, substituição de piso cerâmico, reforma das portas de ferro, nova pintura, ampliação do bloco administrativo e instalação de telhas anti-pássaros no complexo esportivo.

“As empresas licitadas estão trabalhando para entregar primeiro os complexos aquáticos, uma solicitação da gestão municipal, que entende a importância dessa entrega para a comunidade. As obras estão de acordo com o cronograma”, destacou o engenheiro civil da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) que acompanha as obras, Ido Gimenes.

Tanto no Parque das Moreninhas, quanto no Parque Aero Rancho, estão inclusos pintura do complexo e das quadras, manutenção da parte elétrica e hidráulica, e reparos de trincas. A expectativa é que as obras sejam concluídas em agosto e que a frequência de público dobre com a reativação dos projetos de esporte e lazer incluindo natação e hidroginástica.

Mais Obras

Além dos Parques Ayrton Senna e Jacques da Luz, a Prefeitura também está reformando o Parque Ecológico do Sóter, na Mata do Jacinto, o Ginásio Guanandizão, no Bairro Guanandi, a Praça das Moreninhas, a Praça da Vila Nasser, além da implantação de mais 20 academias ao ar livre, distribuídas nas sete regiões da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS