Diversos | Com Prefeitura de Dourados | 11/11/2019 18h22

Município de Dourados realiza Jogos dos Servidores no dia 23

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), vai realizar no próximo dia 23, das 7h30 às 13h30, os Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Dourados.

O evento será realizado nas dependências do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, nas modalidades de futebol suíço, vôlei feminino, tênis de mesa e truco em dupla.

De acordo com Jânio César Amaro, diretor de esportes da autarquia, as inscrições poderão ser feitas até a data do Congresso Técnico, marcado para as 9 horas do dia 19/11, na sede da Funed, à Avenida Guaicurus (Centro de Convenções Antônio Tonnani).

CÂMARA MUNICIPAL

Além dos servidores da Prefeitura, incluindo a Guarda Municipal, os coordenadores das competições lembram que os servidores da Câmara Municipal também poderão participar.

“Decidimos realizar este evento com um só objetivo, que é o propiciar momentos de lazer aos servidores que prestam serviços na Prefeitura e também na Câmara. Esperamos a presença do pessoal de todas as secretarias, autarquias e também da Câmara” disse Jânio César Amaro, acrescentando que haverá troféus ao campeão, vice-campeão e terceiro colocado, além de medalhas no futebol suíço.

Nas outras modalidades haverá premiação em medalhas aos campeões, aos vice-campeões e aos terceiros colocados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS