Diversos | Da Assessoria | 08/08/2020 07h27

Livro detalha método criado para treinos de alta performance

Compartilhe:

Lançado pela Editora Citadel, “O DNA da liderança de alta performance: 5 ações diárias necessárias para viver o extraordinário” explica em detalhes como projetar o desenvolvimento pessoal para ativar hábitos e ajudar a levar uma vida com objetivos específicos de como alcançar metas estabelecidas para encontrar uma felicidade sem fim. O livro fornece as ferramentas para ajudar a conectar os leitores a seu chamado para levar uma vida com paixão.

Disponível na versão digital, o livro ajuda a esclarecer uma visão para o futuro em como liderar com foco. Faro fornece ferramentas para criar metas específicas para a vida, e como liderar com propósito. Mostra como priorizar os principais valores e levar uma vida com integridade. Ensina como estabelecer metas e liderar com comprometimento. Ajuda a aumentar o foco em direção a um plano de ação de vida específico e, consequentemente, a viver com intenção. Você aprenderá a alinhar suas ações necessárias diárias (DNA) e a liderar com feedback e viver o presente com gratidão.

SOBRE ERIC FARO

Eric Faro é o criador do Modelo DNA da Liderança de Alta Performance. Eric é especialista nos campos de Liderança e Alta Performance, e conhecido pelo trabalhado com atletas de elite como Fabrício Werdum, Cris Cyborg, André Galvão, dentre outros nomes do universo corporativo. Eric possui larga experiência em Psicologia do Desempenho e Desenvolvimento Humano. Tem mestrado em Liderança Executiva pela Universidade de San Diego, Califórnia (USD). Saiba mais no Site, Instagram ou LinkedIn do autor.

SOBRE A CITADEL EDITORA

O surgimento da Citadel Editora deve-se a Napoleon Hill, principalmente com a sua obra Mais Esperto Que O Diabo (Outwitting the Devil). Escrito em 1938, só chegou ao grande público em 2011 nos Estados Unidos e no resto do mundo nos anos seguintes. Até então, a obra era considerada ousada demais, por imaginar uma instigante entrevista com o Diabo, onde revela porque algumas pessoas fracassam mesmo depois de seguir todos os passos de sua filosofia do Sucesso, e o que fazer para superar esses obstáculos específicos.

A Citadel foi fundada em Porto Alegre com o objetivo principal definido e o desejo ardente de publicar esse livro no Brasil, o que aconteceu em agosto de 2014. Desde então, a editora mantém o foco de seus lançamentos nas áreas de desenvolvimento pessoal, psicologia aplicada, administração e filosofia. Seu catálogo conta com obras de autores renomados como Clóvis de Barros Filho, Pedro Calabrez, Napoleon Hill, Bob Proctor, Dr. Joe Dispenza, Sharon Lechter e Donald Trump.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS