Diversos | Com Prefeitura de Aquidauana | 24/11/2019 09h16

Inscrições abertas para Campeonato dos Servidores em Aquidauana

Compartilhe:

Com o ginásio poliesportivo em pleno funcionamento, a Administração Municipal por meio da FEMA (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana) realizará o Campeonato Interno dos Servidores Municipais, edição 2019, visando proporcionar lazer, integração e entretenimento às equipes das secretarias e departamentos.

“Esse campeonato também tem o objetivo de atender aos quesitos de integração, socialização e harmonia entre os servidores do Executivo, Legislativo, secretariados e funcionários do nosso município. Após um ano todo de serviços prestados, agora é a vez de eles também participarem de momentos de alegria e lazer, por meio do esporte”, completou o diretor-presidente da FEMA, Plínio de Góes.

Poderão participar do Campeonato Interno dos Servidores Municipais os atletas que estiverem trabalhando e desempenhado alguma função na prefeitura ou órgãos vinculados a ela. Caso a Secretaria Municipal ou demais entidades municipais não tenham número suficientes de atletas, poderão unir com outra para formar uma equipe. Além disso, uma secretaria pode inscrever mais de uma equipe caso tenha número de atletas suficientes.

Serão premiados com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, artilheiro, goleiro menos vazado da competição e melhor jogador e jogadora do voleibol misto. Vale destacar que, poderão ser inscritos no futsal e voleibol, nas categorias livre, até 12 atletas por equipe. sendo que no voleibol misto, será obrigatória a presença de 03 atletas feminino e 03 atletas masculino durante todo o jogo.

INSCRIÇÃO E CONGRESSO

A ficha de inscrição pode ser obtida diretamente na FEMA e deverá ser preenchida e entregue pelas equipes no Congresso Técnico do Campeonato Interno dos Servidores Municipais, a ser realizado no dia 26 de novembro de 2019 (terça-feira), às 19h na FEMA, em que será presença obrigatória do representante da equipe para tratar de assuntos referentes a competição.

A previsão de início dos jogos será no começo de Dezembro e deverá ter duração de até duas semanas a competição total.

Para mais informações sobre o campeonato, os interessados devem entrar em contato com a FEMA, no telefone 67 3241-5513 ou falar com Mauro Cesar (67 99890-9845) ou Bebel (67 99221-0977).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS