Diversos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 28/06/2019 12h30

Handebol e Atletismo de Chapadão do Sul se destacam em estaduais

Compartilhe:

As equipes de Atletismo e Handebol da cidade de Chapadão do Sul, foram recepcionadas pelo prefeito João Carlos Krug, em seu gabinete, na tarde da última terça-feira (25), onde receberam os cumprimentos pelos excelentes resultados obtidos nas competições em que participaram.

Destacando o crescimento das modalidades citadas no município, onde cada vez mais, vem ganhando adeptos desde crianças a adultos, o esporte tem papel fundamental na sociedade.

Ciente disto, a Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte realiza investimentos e apoia todas as modalidades para que aumente ainda mais o número de atendimento aos munícipes.

A modalidade de Atletismo obteve cinco medalhas de ouro, quatro pratas e três medalhas de bronze no Campeonato Estadual de Atletismo, realizado em Campo Grande.

Já a modalidade de Handebol obteve a primeira colocação na categoria masculino (12 a 14 anos) e segunda colocação na categoria feminino (12 a 14 anos) nos jogos escolares da juventude de Mato Grosso do Sul que aconteceu no município Jardim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS