Diversos | Da redação | 26/09/2016 04h45

Futebol de MS perde ícones da crônica esportiva

Compartilhe:
Marco Antônio Silvestre e Mauro Lúcio Ortiz  morreram no último sábado, em suas casas, por complicações cardíacas. Marco Antônio Silvestre e Mauro Lúcio Ortiz  morreram no último sábado, em suas casas, por complicações cardíacas. (Foto: Divulgação)

O sábado (24) marcou um dia triste para o futebol e a crônica esportiva do Mato Grosso do Sul.

Pela manhã, Mauro Lúcio Ortiz e Marcos Antonio Silvestre faleceram de infarte e foram encontrados por familiares e amigos em suas residências.

Mauro Ortiz teria sofrido um infarto fulminante na residência onde morava e segundo informações ele estava abraçado a um rádio.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o encontrou sem vida. O corpo foi sepultado ontem no Cemitério Municipal de Aquidauana.

Marcos Antonio Silvestre também foi encontrado morto em sua casa, ao que tudo indica devido a um infarto fulminante. Uma unidade do SAMU esteve no local mas o encontrou sem vida.

Marcos Antonio Silvestre era natural de Presidente Prudente e chegou em Campo Grande nos anos 80 trazido pelo também cronista Edgar Lopes de Faria, o Escaramuça.

Os dois trabalham juntos na Rádio Educação Rural, Cultura, Difusora, Capittal e Guanandi. Silvestre foi Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Mato Grosso do Sul entre 2010 e 2015.

Atualmente, Marcos Silvestre tralhava na Rádio Capital FM, Rádio Difusora AM e na TV Morena em transmissões esportivas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS