Diversos | Da redação | 28/06/2016 13h22

Funesp levará atividades recreativas e esportivas ao Dia de Cooperar

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esporte realizará, no próximo sábado (2), diversas atividades recreativas e esportivas no Centro Olímpico da Vila Nasser no Dia C – Dia de Cooperar. A ação que acontece das 13 às 17h é um programa de responsabilidade social das cooperativas brasileiras que realizam projetos de transformação nas comunidades, por meio do trabalho voluntário.

Organizada pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (Sistema OCB), o sábado promete ser um dia de muitos serviços de saúde, educação, cidadania, esporte e preservação do meio ambiente.

Na área de recreação, esporte e lazer serão oferecidos roda de capoeira, aula de ginástica, contação de histórias, festival de tênis, oficina de X-Box, festival de futebol de campo, festival de atletismo, vôlei de areia, beach tennis e oficina de dança.

Além destes, outras empresas farão atendimento jurídico, nutricional, orientação de saúde bucal, oficinas de lanches saudáveis, dicas e informações financeiras, entre outras orientações gratuitamente.

Sobre o Dia C

O Dia C nasceu em 2009, em Minas Gerais, e logo ganhou a adesão de cooperativas de todo o país. Com o apoio do Sistema OCB e de suas organizações estaduais, o Dia C é um programa de responsabilidade social, promovido pelas cooperativas brasileiras por meio do voluntariado. Somente em 2015, o Dia C já beneficiou mais de 2,5 milhões de pessoas com projetos que trazem uma verdadeira transformação social para as comunidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS