Diversos | Com Prefeitura de Corumbá | 26/01/2020 09h16

Funec realiza ações da campanha 'Janeiro Branco' no Poliesportivo de Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), iniciou no dia 15 de janeiro, o Zumba Folia 2020. Neste ano, a ação é promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e vai evidenciar o combate a depressão com a campanha “Janeiro Branco”.

Com esse trabalho, a Prefeitura convida as pessoas a refletirem sobre a sua saúde mental, cuidarem de si mesmas e da saúde dos outros, contribuindo para um mundo mais harmonioso e mais culturas saudáveis para as mentes, os corpos e as relações sociais.

A Fundação de Esportes convida todos os participantes a vestirem peças de roupas brancas em apoio à campanha. Também são feitos exames rápidos de glicose, aferição de pressão e orientação de diversos profissionais da saúde .

A aula começa sempre às 19 horas no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Porto Carrero, e será um “esquenta” com as coreografias , alegria e energia para o maior Carnaval do Mato Grosso do Sul.

As aulas são ministradas pela equipe de profissionais da FUNEC: Laura Sherry, Eliegy Ferreira e Denise Xavier. O Zumba Folia será realizado até o dia 18 de fevereiro, vésperas do Carnaval, às segundas e quartas-feiras no Poliesportivo da Porto Carrero, e às terças e quintas -feiras na Praça da Nova Corumbá , ambas iniciando às 19 horas.

Após está data as atividades do programa estarão retornando com a sua programação normal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS