Diversos | Fundesporte | 23/05/2020 10h27

Fundesporte disponibiliza vídeo gravado do seminário

Compartilhe:

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) disponibiliza o vídeo gravado do seminário on-line “O esporte em Mato Grosso do Sul pós-pandemia do novo coronavírus”, transmitido na quarta-feira (20.05). Para ter acesso à gravação, basta acessar o canal da Fundesporte no YouTube.

O seminário, com mais de 2h30min de duração, teve como foco a discussão de estratégias criativas para dar retorno à prática esportiva em todo o Estado após o período pandêmico.

Os seis participantes da Fundação discorreram a respeito da criação de protocolos de biossegurança para a retomada de competições, como os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, além do reestabelecimento de programas esportivos, em especial o Programa MS Desporto Escolar (Prodesc) - Treinamento Desportivo nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE).

No debate, também foram definidos os critérios para a concessão do benefício da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico neste período atípico e sem a realização de eventos esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS