Diversos | Gabriel Sato | 20/01/2020 10h32

FFMS realiza encontro esportivo para debate de regras do Estadual

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul organizou no último sábado (18) um encontro técnico para membros da comissão de arbitragem, do Tribunal de Justiça Desportiva, imprensa, diretores de futebol, dirigentes e treinadores das equipes que disputarão o Campeonato Sul-mato-grossense Série A, que começa na próxima quarta-feira (22). A finalidade do encontro foi para esclarecer mudanças nas regras, artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mudança no regulamento de competição e sobre registro de jogadores.

Dez dos doze clubes que participarão do Estadual 2020 tiveram representantes na reunião. Corumbaense e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), foram as equipes não estiveram presentes no encontro.

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, o vice, Marco Tavares, Marcos Paulo Abdalla do Departamento de Competições, o presidente da Comissão de Arbitragem, Manoel Paixão dos Santos, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Patrick Hernandes, e assessor de comunicação, Thiago Faria, foram os responsáveis por realizar as palestras.

Segundo o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, o evento foi positivo para o início da competição. “Contamos com a presença de quase todos que estão envolvidos com o Campeonato Sul-Mato-Grossense e durante o tempo que ficamos aqui, conseguimos sanar as dúvidas e ninguém vai com interrogação pra casa”.

O Campeonato Sul-mato-grossense começa na próxima quarta (22) e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul alterou o horário do jogo de abertura entre Águia Negra e Pontaporanense, no estádio Ninho da Águia. Inicialmente marcada às 20h30 para atender os direitos de transmissão da TV Morena, emissora detentora dos direitos do Estadual de MS, o horário do jogo foi alterado para 20h15 e não terá transmissão da TV aberta.

Com isso, a partida será exibida exclusivamente pela TV FFMS, através do site da entidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS