Diversos | Da redação | 24/05/2016 08h44

Festival Esportivo do Sesc recebe inscrições até esta 3ª

Compartilhe:

Terminam nesta terça as inscrições para o Festival Esportivo do Sesc Dourados, que terá disputas nas modalidades de Futsal, Basquete, Handebol e Voleibol a partir do dia 30 de maio. As partidas serão à segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, das 13h às 17 horas, o investimento de R$ 11,00 e para se inscrever é preciso ter entre 05 e 17 anos.

Nos festivais esportivos, o Sesc procura incentivar a prática esportiva sem cunho competitivo, apresentando aos pais o desempenho dos alunos sobre a evolução de aprendizagem, baseado na compreensão de três conceitos: competição, cooperação e valores sociais, entendendo que é fundamental a interlocução entre os três.

Disso, o esporte pode ser um grande aliado à saúde porque melhora a circulação sanguínea, a capacidade cardiorrespiratória, a musculatura de todo o corpo e exige atividade de diversos músculos. A prática esportiva traz, ainda, vários benefícios à saúde, por aumentar a agilidade, trabalhar a coordenação motora.

Serviço – O Sesc Dourados fica na Rua Toshinobu Katayama, 178 - Centro, informações na Central de Relacionamento (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS