Diversos | Da redação | 26/08/2016 17h26

Expo Fitness MS terá presença Gracyanne e Felipe Franco

Compartilhe:

Estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa e Felipe Franco, expoentes do mundo fitness no Brasil, durante a primeira edição da Expo Fitness MS, evento que será realizado entre os dias 9 e 11 de dezembro no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

Evento foi lançado no último dia 4, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. No lançamento, além da explicação do projeto, estão marcadas apresentações de pole dance e fisiculturismo. Uma mostra do que está sendo preparado para dezembro. O principal destaque é o Grande Prêmio de Fisiculturismo. Mais de 200 atletas do Brasil e de países vizinhos competem pela maior premiação em dinheiro da América Latina: mais de R$ 30 mil.

Ainda estão previstas competições de luta de braço, crossfit, strongman e pole dance e palestras sobre temas como fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Além de exposições com lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Outro atrativo é a participação dos principais atletas, artistas e musas fitness do Brasil.

“O bem-estar físico e a procura por conhecimento técnico fez com que o mercado fitness crescesse de forma impressionante, abrindo inúmeros empreendimentos comerciais, lojas de suplementos, academias, estúdios de treinamento personalizados, restaurantes, entre outros comércios que visam atender essa demanda que ainda tem muito a crescer”, diz o organizador do evento, Val Franco.

Mais informações pelo site www.expofitnessms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS