Diversos | Gazeta MS | 20/09/2017 11h10

Etapa de Caarapó encerrou a 12ª Copa Regional de Malha Antônio Valério

Compartilhe:

Terminou neste domingo a 12ª Copa Regional de Malha Antônio Valério com a sétima etapa sendo disputada em Caarapó. Jateí foi o campeão no geral, mas uma dupla da casa ficou a primeira posição da etapa. Várias autoridades de toda região se fizeram presente.

Durante o dia, houve homenagem ao ex-jogador de Caarapó, Antônio Valério, que levou o nome da competição e recebeu uma placa por sua dedicação ao esporte. Ele teve que parar em 2016 devido a dores na coluna.

Neguinho Parafuso e Jair de Caarapó conquistaram a etapa sobre Negão da Arapuca e Telcio de Dourados. Em terceiro ficou Sidnei e Darci de Angélica e em quarto Neto e Fernando de Jateí. Na etapa também houve recorde de equipes inscritas na temporada quando 37 duplas disputaram a competição final.

Na classificação geral, Jateí foi campeão com 70 pontos, em segundo ficou Glória de Dourados com 28 pontos, em terceiro Angélica com 20 pontos, quarto Dourados com 18 pontos, quinto lugar Caarapó com 8 pontos. Mundo Novo ficou em sexto e Nova Alvorada do Sul, em sétimo, completaram a classificação, ambos sem pontos.

"Agradeço a todos que participaram, pois o campeonato foi um sucesso com sete etapas e muita confraternização. Também agradeço aos patrocinadores Deputado Zé Teixeira, Vereador Pedro Pepa, loja Camisa 10, Prefeitura de Caarapó e Vereador Macarrão pelo apoio durante todo o ano", disse o coordenador da competição Wilson Dantas que já começa a preparação da 13ª edição em 2018.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS