Diversos | UFMS | 12/11/2020 10h34

Estudantes e profissionais de Ed. Física podem participar de Mostra

Compartilhe:

Pelo quinto ano consecutivo, o grupo PET Educação Física realiza a Mostra de Ensino. “O PET é um Programa de Educação Tutorial, com financiamento de bolsas e custeio do Governo Federal, figurando como um dos mais antigos programas de política pública educacional”, explica o tutor do grupo Junior Silva.

Segundo o professor, o evento será realizado por intermédio da plataforma Google Meet nos dias 25 e 28 de novembro e 2 e 5 de dezembro. “As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de novembro”, diz Junior. Podem participar da Mostra professores e estudantes de qualquer instituição de ensino, além de profissionais de Educação Física. “Os participantes com 75% de frequência receberão certificados de 20h”, ressalta Silva.

“Em sua quinta edição, a Mostra de Ensino PET Educação Física UFMS, configura-se em tradicional ação de formação contínua voltada a acadêmicos e profissionais da área”, destaca o tutor. Para inscrever-se é necessário preencher um formulário disponível aqui.

Na programação constam apresentações e discussões sobre temas como esporte universitário, saúde e atividade física, educação inclusiva e jogos afro-brasileiros e indígenas. Além de professores e estudantes da UFMS, a mostra conta com convidados de outras instituições. Os encontros serão realizados sempre das 18h às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS