Diversos | Com Prefeitura de Ladário | 24/07/2019 07h26

Equipe de Ladário participará de campeonato da terceira idade

Compartilhe:

De 13 a 18 de agosto, na cidade de Nova Andradina – MS, acontecem os Jogos da Melhor Idade. A iniciativa é da Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE, e os participantes devem ter idade mínima de 60 (sessenta) anos. O Projeto Vivendo a Melhor Idade, de iniciativa da Fundação de Esporte de Ladário, representará o município com sua equipe.

Os jogos são compostos pelas seguintes modalidades: vôlei adaptado, bocha, malha, xadrez, natação, atletismo, dama, dominó, sinuca, truco, e dança. A competição acontecerá em duas etapas: a primeira composta pelas modalidades do vôlei adaptado e da bocha, e a segunda com as demais modalidades.

Ressalta-se que a campanha “Tênis Solidário”, que arrecada os calçados doados pela população para entrega a jovens que participam dos projetos socais estaduais, conta pontos para a equipe ladarense (tênis novo = 5 pontos, tênis usado = 1 ponto), e tem como prêmio um kit esportivo. Os calçados podem ser entregues no Poliesportivo Prof. Hélio Benzi, rua Corumbá, nº 500, das 7:30 às 11:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS