Diversos | Com Prefeitura de Dourados | 20/08/2019 11h17

Dourados traz medalhas e troféus dos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

A delegação de Dourados que participou dos Jogos da Melhor Idade, realizados de terça a domingo em Nova Andradina, trouxeram na bagagem vários troféus e medalhas diversas.

No voleibol masculino, Dourados conquistou o 1º lugar da 2ª Divisão. Nas modalidades individuais e duplas os resultados foram os seguintes: No atletismo feminino, 100m – categoria A, 2º lugar com Amélia; 800m, categoria A, 1º lugar com Vilma; 800m, categoria B, 3º lugar com Ronia.

No revezamento 4X100 a equipe ficou com a primeira colocação; no atletismo masculino, 100m – categoria A, 2º lugar com João Zanolla; 800m, categoria Am 1º lugar com Antônio Moura. No lançamento de pelota, categoria B, Orlando ficou com o 3º lugar; revezamento 4X100m, 1º lugar para os douradenses.

No jogo de damas, Dourados ficou com o primeiro lugar no masculino e no feminino, com José da Silva e Maria Francisca.

Na natação feminina, categoria A, 2º lugar com Jane e, na B, 3º lugar com Maria Francisca. No masculino, categoria B, 1º lugar com Paulo e 3º lugar com Luiz Leal, na categoria C.

No balanço geral Dourados conquistou três medalhas de outo, uma de prata e três de bronze.

A equipe técnica foi composta por Maria Helena Colmans, chefe de delegação; Andréa Pereira e Elizete Gomes, professoras de Educação Física.

As professoras avaliam a participação do município de Dourados como um dos melhores dos últimos anos. “O mérito de todos esses resultados maravilhosos é todo dos idosos, que jamais mediram esforços para ir aos treinos. Nem há distância, nem frio, nem chuva e não tem dia ruim, pois eles treinam incansavelmente de segunda a sexta-feira, então os resultados só poderiam ser positivos mesmo”, ressalta as professoras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS