Diversos | Da redação | 01/03/2019 14h16

Disponível edital de fluxo contínuo das ações de esporte e lazer em universidade de MS

Compartilhe:

Está disponível o Edital Nº 003/2019 - PROEC / UEMS de fluxo contínuo das ações de cultura, esporte e lazer sem ônus para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS. Esse edital tem como objetivo regularizar o fluxo contínuo do desenvolvimento de ações artísticas, de cultura, de esporte e de lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária.

É destinado aos docentes, técnicos administrativos e discentes da UEMS, que tenham interesse em promover o desenvolvimento de ações artísticas, de cultura, de esporte e de lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária, sem ônus para a instituição.

As propostas devem ter por finalidade promover a sociabilidade e o desenvolvimento das dimensões artísticas, culturais, esportivas e lúdicas do ser humano. As ações artísticas, de cultura, esporte e lazer se classificam em programa, projeto, evento, curso, publicação entre outras.

As propostas podem ser dessas 15 áreas: Artes cênicas, Artes plásticas e gráficas, Fotografia, Cinema e vídeo, Artesanato, Folclore, Biblioteca, Arquivo, Literatura, Música, Museu, Patrimônio cultural, Patrimônio histórico, Dança e Atividades Esportivas.

As propostas de Programas, Projetos, Eventos e/ou Cursos de Cultura, Esporte e Lazer devem estar cadastradas no SIGPROJ/MEC.

Acesse o edital: https://bit.ly/2SsrWzR

Acesse o link para a inscrição: http://sigproj1.mec.gov.br

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos contatando-se a Divisão de Cultura, Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS pelo telefone (67) 3902- 2636, ou por correio eletrônico no endereço dcel@uems.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS