Diversos | Com Sesc | 25/09/2019 10h27

Desafio Fit no Sesc Camillo Boni terá empenho em grupo para derreter gordura

Compartilhe:

Durante 30 dias alunos do Sesc Camillo Boni participarão do Desafio Fit Sesc, um esforço concentrado para derreter gordura e, com isso, melhorar a qualidade de vida por meio da prática esportiva e alimentação balanceada. As inscrições serão feitas de 01 a 18 de outubro, serão sete equipes de 15 alunos, cada uma com seu coach, recebendo orientações sistemáticas tanto durante as aulas quanto por meio de grupo de whatsapp.

No dia 25 de outubro haverá a primeira pesagem e no encerramento, 25 de novembro, uma segunda, considerando somente a gordura corporal para perda de peso, registrado pela bioimpedância. A divulgação do resultado será no dia 25, às 19 horas, no encontro de encerramento. Os vencedores receberão premiações com troféus e o prêmio será um fim de semana no hotel Sesc Bonito.

Após a primeira pesagem, no dia 26 de outubro, às 9h30, os grupos participarão de uma vivência, com um aulão de exercícios funcionais e os alunos vão ser orientados para compreender os resultados da bioimpedância.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS