Diversos | Da redação | 31/03/2019 07h55

Desafio do Saque será atração em evento esportivo da AABB de Jardim neste domingo

Compartilhe:

A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Jardim realiza, nesse domingo (31), vários torneios esportivos nas modalidades de tênis de mesa, vôlei de areia e futebol society. Será um dia inteiro de lazer e diversão para os associados do clube e público em geral, que terão a oportunidade de assistir e participar das competições.

O atleta Alcides Cunha, da Associação Top Spin de Campo Grande e idealizador do Projeto Desafio do Saque, vai participar do evento. O convite veio através do professor Walteir Roberto de Souza, que será o organizador do 5º Torneio de Tênis de Mesa, realizado no local nas categorias até 13 anos masculino e feminino, de 14 a 17 anos masculino e feminino e categoria livre masculino e feminino, com premiações em dinheiro e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria.

Após o almoço, acontecerá o desafio do saque com Alcides Cunha, que estará desafiando todos os participantes que conseguirem devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa para ganharem diversos prêmios que estarão expostos no local, entre eles balas, bombons, brinquedos, premiações em dinheiro, celulares e até um notbook.

Esse será o 301º evento que o atleta estará realizando em 20 anos desde que iniciou esse seu projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS