Diversos | Com Sesc | 16/02/2020 08h42

Desafio de Duathlon Indoor acontece no Sesc Camillo Boni

Compartilhe:

Objetivando a interação, superação e o desafio, os alunos da academia do Sesc Camillo Boni terão a oportunidade de participar de uma competição de Duathlon Indoor, com percurso de 08 Km de esteira e 5,5 Km no remo.

Serão seis dias de muito desafio com intervenções em diversos horários. O melhor tempo de todos os dias levará o primeiro lugar da prova.

“A proposta do desafio é de promover uma ação em que o aluno supere seus limites dentro de suas capacidades, melhorando a cada dia a sua musculatura e resistência física”, comentou o gerente da unidade, Arthur Cavalheiro.

O desafio acontecerá nos horários das 07h, 10h, 12h e 18h nos dias 16, 18, 20, 23, 25 e 27 de março. A participação é gratuita, para alunos matriculados no Sesc MS.

Pacote Academia – As aulas de Bike Indoor no Sesc integram o Pacote Academia, onde o treino é realizado em bicicletas ergométricas específicas e que simulam o treino de ciclismo de rua. O treinamento consiste em exercícios feitos em uma bicicleta ergométrica e que exigem níveis diferentes de esforço conforme o condicionamento físico. Essa é uma maneira eficiente de melhorar a flexibilidade, a agilidade e, consequentemente, ter mais força.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS