Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/10/2019 15h03

Dada a largada para a Copa Unimed – JAT’s 2019, em Três Lagoas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu prazo de inscrições para Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) – Copa Unimed 2019, em Três Lagoas. Considerada uma das mais importantes e disputadas competições no Município, a Copa Unimed chega à sua 19ª edição e podem participar equipes representantes de clubes, entidades e empresas da Cidade e região.

Abertas inscrições para equipes masculinas e femininas de basquete, handebol, futsal e voleibol

Conforme o regulamento, serão aceitos atletas com 16 anos de idade para competir no futsal masculino. No futsal feminino, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete femininos e masculinos, a idade exigida é de 15 anos.

As entidades devem retirar a ficha de confirmação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e entregar devidamente preenchidas até o próximo dia 23. A inscrição dos atletas e dirigentes deve ser preenchida e entregue até o dia 25. A taxa de inscrição é de R$ 100.

As instituições podem participar com apenas um time por modalidade. O primeiro congresso técnico está agendado para dia 24 de outubro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3929-9886 ou na própria SEJUVEL, localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS