Diversos | Da redação | 08/08/2018 07h08

Curso de capacitação de Esporte Escolar em Nova Andradina encerra inscrições nesta quarta

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Esporte Escolar como Organizar o Treinamento” que será realizado em Nova Andradina nos dias 10,11 e 12 de agosto. O curso oferecido pela Unidade Pedagógica e Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) terá como ministrante o Prof. Dr. Paulo Ricardo Nuñez.

Formado em Educação Física pela UFMS, Especialista em Treinamento Esportivo e Educação Física Escolar, Mestre em Psicologia, Doutor em Ciência da Saúde, Líder do Grupo de Pesquisas em Esportes Coletivos- GEPEC/ UFMS/ CNPq, Ex- Técnico da Seleção Brasileira de Handebol Cadete Feminino, Capacitador Pedagógico de Mini Handebol pela CBHb. Técnico Tricampeão Sulamericano de Handebol e Técnico Bi-Campeão Pan-Americano de Handebol.

A capacitação terá certificado com carga horária de 20h, frequência mínima de 75 %. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.fundesporte.ms.gov.br até esta quarta-feira (8), para mais informações entre em contato com a Prof. Thamy Kumagai no (67) 3323-7225.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS