Diversos | Da Redação | 09/01/2021 09h03

Corinthians disponibiliza estádio para ser centro de vacinação

Compartilhe:

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comunicou na manhã desta sexta-feira (8), que disponibilizará a Neo Química Arena, casa do Timão, aos órgãos de saúde, para que o estádio seja um grande ponto de vacinação no Estado de São Paulo contra a Covid-19.

O mandatário alvinegro fez o anúncio através de seu twitter, e revelou que em breve espera ver a Fiel de volta ao estádio do Corinthians.

Corinthians já disponibilizou seu estádio outras vezes
Assim como agora, o Timão teve uma atitude semelhante em maio. Na época, o Corinthians disponibilizou seu estádio ao governo do Estado de São Paulo, para realização de testes ou até mesmo montagem de um hospital de campanha da Covid-19. No entanto, as autoridades não utilizaram a arena.

De acordo com João Dória, governador de São Paulo, a primeira etapa do processo de imunização contra o coronavírus começará em 25 de janeiro. A data é a mesma do aniversário da capital paulista. Os primeiros a receberem a dosagem serão os profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.

Timão em campo
Dentro de campo, o Corinthians volta a jogar somente na quarta-feira (13), mas justamente em seu estádio, na Neo Química Arena. O Timão recebe o Fluminense, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Cinco dias depois, o time de Mancini faz o dérbi paulista contra o Palmeiras, dia 18. O clássico aconteceria no dia 6, no entanto com a classificação do Verdão às semifinais da Libertadores, a CBF adiou o confronto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS