Diversos | Com CG Notícias | 21/08/2019 10h44

Campo Grande fatura os Jogos da Melhor Idade com 11 troféus

Compartilhe:

Após quatro dias de disputas nas modalidades de bocha e voleibol adaptado, a delegação de Campo Grande conquistou 11 troféus nos Jogos Estaduais da Melhor Idade realizado em Nova Andradina e foi campeã geral da competição. Na noite de ontem (20), durante evento na Orla Morena, a equipe apresentou os troféus ao prefeito Marquinhos Trad.

Ao todo, os Jogos da Melhor Idade reuniram cerca de 24 equipes, somando mais de 700 desportistas acima de 60 anos.

Com 58 atletas da Capital, a equipe ganhou em modalidades coletivas e individuais. No voleibol adaptado, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu para casa após uma disputa acirrada contra a equipe de Três Lagoas, vitória por 3×1 (primeira divisão). O terceiro lugar ficou com o time de Ponta Porã. Nova Andradina foi campeã com a equipe masculina do vôlei, seguido por Campo Grande (vice) e Três Lagoas com o terceiro lugar.

Orgulhosos com o resultado, os atletas são exemplos para novas gerações. Jaime Gomes de Oliveira, Bombeiro Militar, participou do voleibol masculino. “Comecei a treinar vôlei adaptado com 57 anos e sempre me preocupei com a saúde e a atividade física, mas achava que competição da melhor idade era coisa de velho, agora com 60 anos, voltei com tudo aos treinos e a competições, e sempre chamo novos participantes para irem se divertir conosco”.

No feminino da bocha, a medalha de ouro foi para a dupla de Caarapó, as segundas colocadas foram as atletas de Ponta Porã e o time de Campo Grande ficou em terceiro lugar. Os atletas de Iguatemi venceram a etapa da bocha contra a equipe anfitriã, que garantiu a segunda posição. Campo Grande conquistou a medalha de bronze.

Atletismo

A delegação de Campo Grande também conquistou troféu no atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS