Diversos | Da Redação | 16/07/2020 08h08

Aquidauana tem obras de pista de caminhada iniciadas

Compartilhe:

Aquidauana ganhará uma nova pista de caminhada. Localizada na praça da Vila Bancária, a obra de construção já foi iniciada e além de toda reforma do local, a sede da Associação de Moradores também passará por reconstruções.

A Prefeitura de Aquidauana também revitalizará as praças das Vilas Santa Terezinha e Quarenta. Cada local terá um projeto arquitetônico específico, em que os moradores foram ouvidos e opinarão sobre o que era importante em cada espaço. Todas as obras serão realizadas com recursos próprios do município.

De acordo com o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, as praças são espaços públicos de lazer e convivência para os moradores e as revitalizações vem atender o pedido da comunidade das vilas."As praças embelezam e valorizam as vilas. A Prefeitura de Aquidauana inicia a revitalização dessas três praças. Os engenheiros da prefeitura já trabalham no projeto para revitalização de outras praças da cidade, em outras vilas, onde também necessitam desse investimento", completou o prefeito.

Obras na pista de caminhada (Foto: Prefeitura de Aquidauana)

O projeto de investimento em revitalizações das praças tem o objetivo principal de poder ofertar às famílias, sobretudo, aos idosos e crianças, espaços limpos, patrimônio público cuidado, organizados e planejados para o lazer e o convívio social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS