Diversos | Da Redação | 24/01/2021 11h47

Acidente aéreo mata quatro jogadores e presidente do Palmas

Compartilhe:

Um acidente com um avião em Luzimangues (Tocantins), neste domingo (24), matou quatro jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D. Logo depois de decolar, a aeronave atingiu o solo em um matagal, mas ainda não se sabe o que causou a queda. A equipe viajava para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde, então nesta segunda-feira (25). Saiba quem são os jogadores que estavam no avião que caiu em Palmas.

Quais jogadores estavam no avião que caiu em Palmas?
De acordo com a assessoria do clube, estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos jogadores, o presidente Lucas Meira e então o piloto, identificado como ‘comandante Wagner’. Todos morreram.

Adversário se solidariza com morte de jogadores do Palmas
O Vila Nova, adversário da equipe na Copa Verde, prestou solidariedade por meio das redes sociais. O clube disse que prestará apoio para o adiamento da partida, após o acontecimento do avião que caiu em Palmas.

Por meio de uma nota divulgada. a equipe do Palmas Futebol e Regatas confirmou a queda da aeronave e o nome de todos a bordo. O clube ainda afirma que em um melhor momento, se pronunciará pelo ocorrido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS