Diversos | Com Sesc | 20/08/2019 11h32

Academia Sesc Ponta Porã inaugura aulas de Pilates

Compartilhe:

A academia do Sesc Ponta Porã inaugura no dia 30 de agosto, sexta-feira, a modalidade de Pilates Class, ofertando desconto de 50% aos 10 primeiros alunos que fizerem a matrícula. A aula inaugural será às 19h.

A modalidade mescla Pilates solo e exercícios funcionais para fortalecimento muscular. “Uma modalidade específica que formatamos para aplicar na unidade. Inicialmente vamos ofertar planos com frequência de duas vezes por semana”, explica o gerente da unidade, Arthur Rodrigo Touro Cavalheiro.

Sobre o Pilates – Desenvolvido por Joseph Pilates, na década de 1920, é uma técnica reconhecida para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral, além do condicionamento físico.

O Sesc MS possui academias em Campo Grande, Dourados Aquidauana e Ponta Porã. Além de profissionais qualificados, outro diferencial do Sesc são academias com equipamentos modernos. Uma combinação de estrutura ampla e treinos personalizados.

Serviço – A academia do Sesc Ponta Porã fica na Rua 7 de Setembro, 828 Centro. Saiba mais sobre as academias do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS