Diversos | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 26/08/2014 22h04

AABB Dourados da um show de organização nos jogos da JESAB

Compartilhe:

Dourados (MS) - Foram dois dias de intensas disputas nas dependências da AABB Dourados, que sediou os jogos da JESAB (Jornadas Esportiva Estadual de AABB) neste último fim de semana, 23 e 24, onde foram definidos os representando do MS na etapa nacional, JENAB (Jornadas Esportiva Nacional de AABB), que será disputada em Santo Ângelo-RS.

Estiveram presentes em Dourados cerca de 580 atletas representando 15 cidades do estado em 13 modalidades diferentes. Os jogos foram marcados por muita disputa e rivalidade entre as cidades.

Também estiveram presente em Dourados, acompanhando os jogos, o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos, o Superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Marco Túlio Moraes, e na solenidade de abertura nomes como o de Antonio Coca, Diretor Presidente da FUNED, representando o Prefeito Murilo Zauith, e varias outras autoridades civis, políticas e diretores ligados a AABB na esfera estadual e nacional.

Dourados vai a Santo Ângelo

Duas equipes douradenses sagraram-se campeãs da JESAB e conquistaram assim o direito de jogarem a JENAB que será disputada na cidade gaúcha de Santo Ângelo em novembro.

As equipes de futebol mini campo Super Master(nascidos a partir de 1964) e Adulta(nascidos a partir de 1984) serão Dourados em Santo Ângelo. No Super Master (os cinquentinhas) os douradenses venceram a equipe de Nova Andradina por 1 a 0. E na Adulta os douradenses venceram Maracaju por 4 a 0.

Troféu Revelação

O troféu revelação dos jogos foi dada a diretoria da AABB Dourados, ao Presidente Alcindo Machado, o “Doc”, como reconhecimento  aos esforços pela grande recepção dada a todos os atletas. Todas as delegações não pouparam elogios quanto a organização dos jogos e das instalações da sede da AABB Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS