Copa do Mundo | Jeozadaque Garcia/Da redação | 10/06/2010 17h38

"Sortudo" da Capital embarca amanhã para a África do Sul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O técnico em telecomunicações Kaê Felipe de Souza, de 23 anos, pode ser considerado um cara de sorte. Ele foi um dos dois sul-mato-grossenses vencedores de uma promoção de uma marca de cartão de crédito e embarcará amanhã (11) para a África do Sul com tudo pago ao lado de sua noiva, Drielle Salazar.

"Já haviam mandado um e-mail antes avisando, mas eu nem acessava mais minha caixa. Quando me avisaram, eu fiquei meio em choque achando que era trote. Depois entrei no site da promoção e vi o meu nome. Liguei para a minha noiva e contei. Naquela noite nem dormimos", comemora o sortudo, que já havia ganhado outros prêmios em sorteios, como bicicleta e aparelho de som.

Kaê, que "concorreu" com quase 50 mil clientes do cartão, foi contemplado com quatro dias no país sede da Copa. Lá, ele deve acompanhar o primeiro jogo da Seleção, contra a Coréia do Norte, na próxima terça-feira (15). "Eu vou lá pra dar sorte", brinca. "Vai ser 4 a 0 Brasil", crava, otimista.

Além de ver os melhores jogadores do mundo em campo, ele garante que irá aproveitar a viagem para conhecer um pouco mais da fauna sul-africana. "A promoção vai dar, além da credencial para o primeiro jogo, um passeio turístico, um safári", conta.

Caso resolvesse acompanhar a abertura da Copa por conta própria, Kaê desembolsaria uma bagatela em torno de R$ 20 mil, com ingressos para os jogos, safári, hospedagem e alimentação. Nada que alguns bons meses de trabalho não paguem...

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS