Copa do Mundo | Terra Esportes | 02/07/2006 22h17

Sob sonoras vaias, Seleção Brasileira partiu da Alemanha

Compartilhe:

Frankfurt (Alemanha) - Novamente derrotada pela França em uma Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deixou a Alemanha neste domingo. Enquanto parte do grupo embarcou para o Brasil, alguns jogadores permaneceram na Europa, mas todos foram alvos de protestos dos torcedores que passaram o dia na porta do Arabella Sheraton Hotel, em Frankfurt.

"Vergonha" foi a palavra mais utilizada pelos descontentes com o desempenho dos comandados de Carlos Alberto Parreira no Mundial. Alguns, como o coordenador técnico Zagallo, apenas pediram calma aos torcedores. Roberto Carlos, por sua vez, chegou a pedir silêncio.

Ricardinho, Cafu, Rogério Ceni, Robinho, Luisão, Mineiro, Cicinho, Cris, Fred, Gilberto Silva e o preparador físico Moraci Sant\'Anna embarcaram para São Paulo. Gilberto, Zagallo e outros membros da comissão técnica seguem para o Rio de Janeiro em vôo separado.

Todos aqueles que embarcaram para o Brasil devem chegar ao país na manhã desta segunda-feira. O clima na recepção não deve ser diferente do encontrado no hotel de Frankfurt após a derrota para os franceses, e a promessa é de novos protestos por parte dos torcedores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS