Copa do Mundo | Da redação | 02/04/2009 07h29

Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 a 0 ontem no RS

Compartilhe:

São Paulo - A Seleção Brasileira venceu o Peru, nesta quarta-feira (01), no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 3 a 0. Com uma grande exibição e dois gols já no primeiro tempo, o Brasil reencontrou seu bom futebol nas Eliminatórias e chegou aos 21 pontos na classificação. Luís Fabiano (dois) e Felipe Melo fizeram os gols do jogo.

A Seleção Brasileira jogou com Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Luisão (Miranda) e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ronaldinho) e Kaká; Robinho (Alexandre Pato) e Robinho.

Com a vitória, além dos tropeços de Argentina (6 a 1 para a Bolívia) e Chile (0 a 0 com o Uruguai), o Brasil recuperou o segundo lugar na classificação e está com 21 pontos. A diferença para o líder Paraguai caiu para três pontos. Logo atrás estão os chilenos, com 20, e os argentinos seguem com 19. A derrota do time de Maradona, por sinal, fez a festa da torcida gaúcha que foi ao Beira-Rio.

Na próxima rodada das eliminatórias, a seleção enfrenta o Uruguai, que está em quinto lugar com 17 pontos, em Montevidéu, no dia 6 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS