Copa do Mundo | Lancepress! | 20/05/2006 03h49

Ronaldinho Gaúcho é recebido pela família em Porto Alegre

Compartilhe:

Porto Alegre (RS) - O meia Ronaldinho desembarcou em Porto Alegre poucos minutos antes da meia-noite desta sexta-feira. Segundo ele, a estada de dois dias na cidade servirá "para recarregar as baterias".

"Cercado pela família e pelos amigos, vou ganhar energia para fazer uma grande Copa do Mundo" disse ele, sorridente, abraçado à mãe, dona Miguelina.

Antes, porém, iria exibir seu vigor físico numa festa em seu sítio em Eldorado do Sul - que, segundo um dos amigos, atravessaria a madrugada.

Todo de preto, com uma boina escondendo o cabelo, Ronaldinho chegou acompanhado de Thiago Silva, 26 anos, um amigo de infância que jogou com ele nas divisões de base do Grêmio e que é seu motorista em Barcelona.

Além dos familiares, era esperado por dezenas de amigos. Depois dos abraços e desfeito o tumulto, os familiares foram para casa e ele partiu com os amigos para o sítio em Eldorado do Sul, a 20km de Porto Alegre, onde a festa os aguardava.

O sítio fica num lugar de difícil acesso. Nas festas como a da madrugada de sexta para sábado, seguranças guardam o portão de ferro e cobram a senha dos convidados. Um muro de mais de dois metros de altura esconde a enorme construção, a sede da propriedade.

No palco do salão de festas, a música ficaria por conta do Samba Tri, grupo de pagode apadrinhado por Ronaldinho, que já começou a tocar no aeroporto.

O embarque do craque para o Rio de Janeiro está marcado para o meio-dia deste domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS