Copa do Mundo | Terra Esportes | 25/06/2006 15h49

Robinho está de fora do jogo contra a Gana pelas oitavas

Compartilhe:

Dortmund (Alemanha) - O atacante Robinho está fora da partida desta terça-feira contra Gana. O jogador será submetido nesta segunda-feira a um exame de ressonância magnética para avaliar a extensão da lesão na coxa direita que ele sofreu no treinamento deste sábado.

A informação ainda não foi oficializada pela Confederação Brasileira de futebol, mas o Terra apurou que o jogador não reúne condições de jogo. Uma avaliação sobre o futuro do jogador no torneio, caso o Brasil se classifique contra Gana, será tomada depois da realização desse exame.

O treino da Seleção neste domingo está marcado para 16h45 (11h45 de Brasília). A tendência é que, enquanto os outros treinam, Robinho fique fazendo trabalhos específicos de fisioterapia.

O departamento médico decidiu que o jogador fará um exame mais detalhado nesta segunda-feira.

Robinho sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita quando participava de um treinamento de finalização. O atacante formava dupla com Ronaldo, entre os titulares, enquanto Adriano estava ao lado de Fred.

Robinho foi medicado e passou a noite de sábado para domingo fazendo tratamento com gelo na coxa direita na concentração do Brasil. Em entrevista coletiva, realizada neste sábado, o médico da Seleção José Luiz Runco afirmou que o problema do atacante era \"leve\".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS