Copa do Mundo | GE.net | 01/08/2007 16h08

Ricardo Teixeira revela "bebedeira" na Copa da Alemanha

Compartilhe:

São Paulo (SP) - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, revelou durante uma conversa que alguns jogadores da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, chegaram bêbados na concentração. A notícia foi publicada na edição desta quarta-feira do jornal O Estado de S. Paulo.

"Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado", disse Teixeira, segundo a reportagem. O presidente da CBF não citou quais seriam os jogadores envolvidos na bebedeira.

Apesar de não associar Ronaldo aos excessos com a bebida, Teixeira criticou a condição física do atacante durante o período da Copa. "Como é que um atleta pode chegar a uma copa pesando 98 quilos", afirmou o dirigente, que não espera mais ver o jogador com a camisa da seleção. "Com quantos anos está Ronaldo hoje? Com quantos ele estará em 2010, na Copa? Temos de encontrar outro Ronaldo".

Outro jogador que não tem sido aproveitado pelo técnico Dunga é o atacante Adriano. Em julho, o atleta da Internazionale de Milão afirmou ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport que realmente excedeu no consumo de bebidas alcoólicas nos últimos dois anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS