Copa do Mundo | GE.net | 30/06/2006 17h05

Parreira vai anunciar a equipe somente na hora da partida

Compartilhe:

Frankfurt (Alemanha) - Parreira deve ter todos os seus jogadores à disposição para a partida contra a França, marcada para este sábado, às 16 horas (de Brasília), em Frankfurt. Emerson, Kaká e Robinho participaram normalmente do rachão desta sexta-feira.

Eles bateram na bola na movimentação realizada no Waldstadion e não reclamaram de dores no primeiro momento. Parreira não deve mudar a equipe que vem escalando desde o início da Copa do Mundo.

O médico José Luís Runco disse que vai aguardar a reação dos jogadores e, então, decidir sobre o aproveitamento dos mesmos na partida contra a França.

Só na hora - Qualquer que seja o parecer dos médicos, o técnico Carlos Alberto Parreira não divulgará o time que pretende escalar. "Eles só serão liberados após o jogo que fazem entre eles (rachão). Como já fiz nos outros jogos, passarei a escalação para eles esta noite, mas só a divulgarei uma hora antes do jogo", completou Parreira.

O técnico brasileiro dificilmente fará alterações se tiver todos os atletas à disposição. Robinho deve ficar como opção para o lugar de Adriano no segundo tempo. Juninho e Gilberto Silva estão de sobreaviso caso Emerson e Kaká voltem a sentir dores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS